quarta-feira, 20 de maio de 2009

Refresca a tua memória

Na aula de E.C.D.M
Era uma vez um cuco que não gostava de couvese estava sempre a dizer:couves não hei-de eu comere estava sempre a dizer:couves não hei-de eu comer
mandaram chamar o pau para vir bater no cuco e o pau não quis bater no cuco e o cuco não quis comer as couves e estava sempre a dizer:couves não hei-de eu comer e estava sempre a dizer:couves não hei-de eu comer
mandaram chamar o fogo para vir queimar o pau e o fogo não quis queimar o pau e o pau não quis bater no cuco e o cuco não quis comer as couves e estava sempre a dizer:couves não hei-de eu comer e estava sempre a dizer:couves não hei-de eu comer
mandaram chamar a água para vir apagar o fogo e a água não quis apagar o fogo...
mandaram chamar o boi para vir beber a águae o boi não quis beber a água...
mandaram chamar o homem para vir matar o boi e o homem não quis matar o boi...
mandaram chamar o polícia para vir prender o homeme o polícia não quis prender o homem...
mandaram chamar a morte para vir levar o polícia e a morte ia levar o polícia e o polícia já quis prender o homeme o homem já quis matar o boi e o boi já quis beber a água e a água já quis apagar o fogo e o fogo já quis queimar o pau e o pau já quis bater no cuco e o cuco já quis comer as couves e não mais se ouviu dizer couves não quero comer
Nábila

0 comentários: