domingo, 28 de junho de 2009

O meu ponto de vista

Bem, meus amigos estamos quase, a chegar a recta final do primeiro ano (10ª), fazendo um balanço de tudo, confesso que logo no início do período achava que a turma seria muita mas unida, infelizmente não se pode dizer que, correu tudo bem, durante esses três períodos.
Houve conflitos, brigas, mal entendidos, e mesmo assim ainda estamos na mesma, só espero que por daqui adiante conseguimos ser muita mas unidas, visto que somos crescidinhas, e que essas brigas não nos leva a lado nenhum. Para ano se deus quiser, vamos todos a estágio, eu pessoalmente estou bastante ansiosa, para ir para o hospital São Bernardo com a minha colega Ana Brito, estagiar na pediatria

1 comentários:

Fábio Machuqueiro disse...

Ola Nabila...O titulo deste post chama-se "O meu ponto de vista"...Por isso eu vou dizer qual é o meu. No meu Ponto de Vista evoluiste bastante as tuas capacidades ao nivel do Blog...esta cada vez melhor...Mas o Blog é fruto do trabalho e nota-se que ao longo do ano trabalhaste nele...Ouviste o que te ensinavam e esforçaste.te por aprender e o resultado está neste Blog muito bom e com muita qualidade...A unica coisa que tinha a dizer menos boa era a questão dos erros mas já te tinha dito e até me parece que estes ultimos posts já não têm tantos...Acredito que em breve não darás um unico porque tudo se consegue com esforço...

Está mesmo muito bom...Continua assim Nabila...fica bem e dispôe se precisares...