domingo, 17 de janeiro de 2010

A minha vontade

Bem! Hoje até foi mas um dia em que acordei bem-disposta!
E quero partilhar convosco uns dos meus sonhos. Neste momento estou numa fase muito indecisa da minha vida, visto que para o ano termino este curso, e tenho intenções de prosseguir estudos.
Na semana passada no meu trabalho, uma senhora, estive a falar comigo em relação aos cursos existentes nas faculdades de Setúbal.
A senhora falou-me do curso de Terapia, na qual eu fiquei muito entusiasmada.
Eu desconhecia esse curso, não fazia a mínima ideia, que lá estaria. Entretanto no mesmo dia, pesquisei informações sobre este, e verifiquei que não continha disciplinas tão exigentes.
Só continha disciplinas teorias tais como: Psicologia I, metodologias de investigação, Experiência e reflexão, entre outras.
E eu pensei “ ainda bem” eu até prefiro teoria do que propriamente a prática. Embora a teoria exige mas a escritura, mas prontos isto tem de ser um obstáculo que tenho que ultrapassar.

0 comentários: