quarta-feira, 8 de julho de 2009

BOAS FÉRIAS PARA TODOS

Ai amigos está será a última mensagem deste ano e claro… Mas não fiquem triste que para o próximo ano lectivo aqui estarei com mas surpresas….Começo por agradecer a minha directora de turma que teve um trabalho ardo, esforçou se bastante para que o 10I alcançasse todos os seus projectos (Muito Obrigada professora Fátima campos).
Bem como já tinha referido este ano para mim, foi cansativo e muito trabalhoso, mas fazendo uma breve reflexão ainda sei que tenho muito que aprender pois tenho muitas dificuldades e pretendo corrigi-las. Em relação a turma não tenho muito acrescentar só espero que no 11, as coisas se tornem melhor até porque já somos grandinhos, e temos maturidade. Como a professora Fátima disse “ não precisamos de gostar um dos outros mas sim respeitar dentro da escola”… isto que sirva de lição para todos.
Continuando fiquei satisfeita com as notas que teve, e prometo que para o ano ainda serão melhores, confesso que no final já estava um bocadinho cansada pois têm sido difícil para mim conselhar os 2 cursos, porém para o ano será ainda mas complicado mas como vós disse com esforço conseguimos todo, até porque este será mas uma janela aberta para mim.
Agradeço também a todos os meus colegas, porque também sem eles esse curso não iria em frente e claro ao nosso CONSELHO DE TURMA que foi maravilhoso.
AGORA desejo a todos umas óptimas férias cheias de Alegria e, muitos mergulhos…. E que para o ano cá estamos nós outra vez, prometendo dar Brilho á todos as crianças do mundo…Ah mamas e papas não se esqueçam de cuidar bem dos vossos filhos e ficam atentos aos protectores solares:

UM CONSELHO PORTA- TE MAL MAS COM MUITO JUÍZO
BOAS FÉRIAS


BEIJÃO DA NÁBILA

0 comentários: