sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quase quase a chegar.

Bem, meus amigos graças a Deus as aulas estão quase a chegar ao fim! Embora, ainda esteja em aulas, fora da escola! Mas pelo menos tenho mas tempo para estudar. Este ano até foi curtinho, passou se num estante. Agora vamos curtir as férias porque o verão já está mesmo na nossa porta, a olhar para nós (risos). Até porque não temos aquela vantagem de ter 3 mesinhos de férias. Mas só sei que este ano vou passar as minhas férias perto do meu namorado, e amigos. E o destino será ÓBITOS, que me parece ser uma boa cidade, até porque o Algarve já farta. Mas com isso tudo esquece de dizer que, conclui os módulos estava com muito medo de ficar, com módulo de português e Inglês para trás. Mas com esforço lá consegui. Espero que o novo Lectivo seja um pouco melhor, pois este digo já que cansou….Trabalhos atrás de trabalhos, e ainda por cima, entrei no principio do terceiro Período no curso de LGP (Língua gestual Portuguesa) ai cansou mesmo.
Mas, o que interessa e que dia 10 de Julho finalmente o 10I vai estar em férias-

1 comentários:

Unknown disse...

Menina Nábila, tens um blog muito muito bom... com informação muito pretinente, evolui-o bastante. Parabens por o teu trabalho. Realmente, estamos quase no fim e a merecer umaa boas férias. De resto espero que te corra tudo bem, és uma menina muito querida :p mesmo calma, admiro isso em ti.

Continua assim. beijinhos :)