sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os nossos Meninos ( 2 Dia de estágio)





Hoje foi mais um dia de estágio. Eu e a minha colega Ana brito, encontramos nos logo pela manhã por volta das 9horas. Dirigimos nos para Sala das brincadeiras, onde esperamos as crianças que faziam higiene.
Desta vez, fizemos actividades diferentes, hoje já pude brincar na cozinha com o menino Eduardo, foi muito engraçado, experimentar novos pratos artificias, parecíamos uns autênticos donos de casa, passamos a ferro, e ainda fomos passear com as crianças (bonecos) …. De seguida, elaborei o nosso calendário do mês de Outubro, cada dia da semana, nós e as educadoras, executamos desenhos para colocar no nosso Calendário, com os respectivos dias da semana. Depois ajudei a menina Sofia, a construir um grande Puzzle do Bambi, com 50 peças. Por fim ainda joguei com o menino Eduardo ao jogo, dos peixinhos, e das músicas…

1 comentários:

Fábio Machuqueiro disse...

Ola Amiga Nábila...Tal como disseste o tempo não é muito e encontrar um espacinho para comentar os blogs torna-se cada vez mais dificil. Mas ca estou eu. Tenho a dizer que o teu Blog tem evoluído imenso. Os posts estão variados e está sempre muito actualizado. Parabéns. Até já tens sondagens no Blog...Poderoso. Ainda bem que o estágio está a correr bem...E espero que corra ainda melhor daqui para a frente. Estás no lugar certo. Força e parabéns ao Obama porque também soube da noticia pela TV e lembrei-me de ti. Acredita!