sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O primeiro Dia de Estágio


Bem, finalmente o dia chegou. O dia em que quase todos os meus colegas sentiram um friozinho na barriga.
Pelos menos eu senti, e acredito, que a minha colega Ana brito, também o sentiu.
Mas o que interessa, é que o dia chegou nós (eu e a Ana) estagiamos no Centro hospitalar de Setúbal, mas conhecido por Hospital São Bernardo. Receberam nós muito bem as Educadoras são 5 estrelas, e ainda por cima tivemos a sorte de encontrar 2 estagiárias, mas com o curso de Animação Sócio Cultural.
O dia correu super bem, a Educadora começou por mostrar o bloco da Pediatria, e apresentou todos os colegas da equipa Pediatra. Fomos observando um pouco a fisionomia do bloco e depois dirigimos nos para a sala principal, e foi nessa sala que fizemos as actividades com as crianças.
Eu até aprendi um novo jogo a batalha Naval, nunca o tinha experimentado.

2 comentários:

**Raquel Conceição** disse...

olá querida nábila..
tens um blog muito fofinho, espero q contunuos a actualiza-lo e fazer coisas tao queridas e bonitas como tu :P
kiss**
força nas manetas

**Raquel Conceição** disse...

olá querida amiga, passei pir aui para te dizer q tens um blog muito querido tal como tu...
muito bem blog actualizado, linda menina, continua assim :P
força nas manetas ;)
kiss**