sábado, 23 de janeiro de 2010
Crianças do Haiti
Quando cheguei á casa, os meus pais estavam a ver no telejornal, da SIC, as noticias sobre o sismo que ocorreu no Haiti. Aquelas notícias impressionam, qualquer pessoa.
Houve uma caso, duma Senhora, que Adoptou 8 crianças, filhos de uma vizinha que tinha falecido na tragédia. A senhora seria uma das vítimas que tinha escapado do sismo. E com um coração enorme, carregou os seus três filhos e ainda adoptou os oitos filhos da vizinha. Isso mostra que ainda felizmente existem pessoas, com um enorme coração.
Mas é verdade que esse caso é um dos mais raros, infelizmente há milhares de crianças, sozinhas no Haiti, á espera de alguém que as adopte. Crianças, estas que perderam seus familiares, amigos, crianças tão pequenas, tão fragilizadas, não merecem passar por isso.
Alias, ninguém merece passar, por isso, ninguém merece, viver na esperança de um só dia.
Na esperança, de perceber que esse dia poderá a vir a ser o último. É muito triste, ver o rosto daquelas crianças, e sentir que dentro do coração de cada uma delas, carregam uma angustia profunda, são crianças que AGORA MAIS QUE NUNCA QUEREM E PRECISAM DE ALGUÉM.
Meus Deus, às vezes pergunto-me o porque disso tudo. Coitadas Meus Deus, parti o coração de qualquer um. A vida às vezes é tão injusta….
Enfim, por isso é que dizem, que é da forma que vivemos que não sobrevivemos! Porque será?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Aii nabila, gosto tantooo do teu blog. nao tens noção =D Tem mesmo muito de ti. és mesmo amorosa pa =D
Nábila
É sempre um prazer visitar o seu blogue... é um retrato de si própria, da sua generosidade e da forma bonita como vê e vive a vida... muitos parabéns...
Fátima Campos
Enviar um comentário